30166479-many-clocks-ticking-and-counting-down-the-seconds-minutes-and-hours-as-time-marches-on-and-moves-for

Imagine uma conta bancaria em que nela é depositado a cada manhã o valor de 86.400,00. Nesta conta não é possível manter o saldo  para o dia seguinte. Ao final de cada dia é apagado o saldo que você não gastou.
O que você faria? Retiraria cada centavo? claro!
Cada um de nós tem um banco assim. O nome dele é tempo. A cada manhã, temos o credito de 86.400 segundos,  e a  cada noite escrevemos as perdas sobre o que não conseguimos investir em uma boa causa. Nenhum saldo é possível ser  carregado para o dia seguinte, não é permitido fazer retiradas ou ficar em debito.  A cada dia é aberto uma nova conta para você. A cada noite é queimado o saldo do dia. Se você não conseguiu gastar o credito o prejuízo é seu. Não existe nenhuma retirada sobre o credito de  amanha.  Você tem que viver o presente no credito do dia, por isso  invista para receber de volta saúde, felicidade e sucesso.
O relógio esta andando, faça o melhor de hoje.
Uma dica: “O melhor presente que você pode dar a uma pessoa é o seu tempo,  porque quando você presenteia alguém com ele, você esta dando uma parte de você.”

Renato Moreira  Coach executivo – Ajudo os meus clientes a encontrarem clareza e ganharem confiança para transformarem  suas vidas e levar os seus negócios para um alto nível. Sou palestrante em cursos de desenvolvimento pessoal e PNL, atualmente vivo entre a Holanda e o Brasil.

About the Author Renato Moreira - Executive Coach

International experience in organisational and leadership development, consultant for business leaders to build and implement a comprehensive global approach to excellence, personal development, moderator for meetings, facilitator, motivational, cultural change management, NLP trainer and Executive Coach; Drive accountability and sustainability of development with a focus on creating a strong development culture.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s